Skip directly to content

Sesc MS realiza programação especial para o Dia Mundial do Lazer

12/04/2024 - 08:45

Iniciativa da Organização Mundial de Lazer (WLO), em parceria com o Sesc, o Dia Mundial do Lazer chega a sua quarta edição trazendo como proposta um olhar ampliado sobre o lazer na era digital. Coordenado pelo WLCE/USP (Centro de Excelência em Estudos do Lazer), o evento apresenta o tema “Abraçando Horizontes Digitais no Lazer” e será celebrado dia 16 de abril, reunindo práticas de lazer tradicionais às opções do universo virtual. 

Criada com o objetivo de fortalecer o valor do lazer como um direito social, a data também ressalta sua relevância para a vida cotidiana e para a saúde integral.

No dia 16, as academias do Sesc em Campo Grande, Aquidauana, Dourados e Ponta Porã estarão mobilizadas para oferecer as mais diversas atividades físicas e recreativas, destinadas a todos os públicos, com o propósito de estimular o corpo, a mente e promover a integração social.

Lazer no Sesc

Transformar o tempo livre em uma experiência memorável é a proposta do lazer no Sesc. Por meio de uma ampla estrutura e projetos variados, direcionados a todas as faixas etárias, a instituição proporciona oportunidades de descanso, diversão, aprendizado e convívio social. Praticar esportes, viajar, frequentar uma academia, participar de atividades recreativas ou simplesmente relaxar em espaços de convivência são algumas das ações oferecidas como forma de contribuir para o bem-estar social.

Confira a programação completa do Dia Mundial do Lazer no Sesc no site sesc.ms e no instagram @sescms.

COMPARTILHAR