Skip directly to content

Sesc MS realiza Circuito Sesc de Corridas, etapa Ecopark 21k, neste domingo

10/04/2024 - 14:45

O Sesc MS, em parceria com a DK Assessoria Contábil e Recursos Humanos, realiza neste domingo, 14/04, a primeira edição de 2024 do Circuito Sesc de Corridas, etapa Ecopark 21k, uma iniciativa que incentiva à prática de exercícios físicos e difunde um estilo de vida saudável.

O evento será realizado no Eco Park Clube, em Campo Grande/MS, considerado o maior parque aquático do estado e conta com provas de 21km, 7km e 5km (caminhada), além corrida kids.

“O Circuito Sesc de Corridas é realizado em todo o Brasil e as atividades visam oferecer experiências esportivas bem democráticas e inclusivas, permitindo a participação de todas as pessoas. A ideia também é sempre oferecer a melhor experiência aos participantes, sejam aqueles que se inscrevem por algum desafio pessoal ou para os competidores profissionais, destaca Regia Ferro, diretora regional do Sesc MS.

Premiações

Todos os participantes do Circuito Sesc de Corridas etapa Ecopark receberão medalha de participação.

Também será entregue troféu para os 5 primeiros colocados na classificação geral e para os 3 primeiros de cada categoria.

Não haverá premiação de pódio para a caminhada 5K caminhada e corrida Kids.

Sobre o Circuito Sesc

O Circuito Sesc de Corridas é uma iniciativa desenvolvida pelo Sesc com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e promover a saúde e o bem-estar.

Em 2023, foram mais de 100 corridas realizadas por todo o país, mobilizando cerca de 80 mil pessoas, das mais variadas faixas etárias.  

Para mais informações sobre o Circuito Sesc de Corridas etapa Ecopark 21k no instagram @sescms e @21kecopark_trailrun.

COMPARTILHAR