Skip directly to content

Sesc MS e Sindesp assinam termo de parceria institucional

11/04/2024 - 15:00

No dia 08/04, mais um termo de parceria foi assinado pelo Sesc MS, com o objetivo de fortalecer o Sistema Comércio. Desta vez, com o Sindicato dos Despachantes do Estado de MS (SINDESP).

O objetivo da parceria é fazer a credencial Sesc dos filiados do sindicato no estado, proporcionando-lhes acesso aos serviços oferecidos pelo Sesc MS nas áreas de educação, lazer, cultura, saúde e outros benefícios.

Serão disponibilizados ainda os serviços prestados pelos filiados do sindicato no Clube de Benefícios do aplicativo “Encontre no Sesc”, ampliando as opções oferecidas aos usuários.

Estiveram presentes na cerimônia o presidente da Fecomércio MS, Edison Araújo, a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro, o presidente do Sindesp, Márcio Barbosa de Carvalho, a secretária executiva do sindicato, Vanessa Cristina da Silva, além da diretora de marketing do Sesc MS, Soraia Medeiros e do analista de relacionamento do Sesc MS, Munzer Dib Safatli.

Essa iniciativa visa fortalecer os sindicatos filiados à Fecomércio MS, melhorando a comunicação e o acesso dos empresários desse importante setor com as nossas entidades.

 

COMPARTILHAR