Skip directly to content

Sesc Geek tem recorde de público em 2024

12/04/2024 - 14:15

O Sesc Geek 2024 foi um sucesso! Mais de 328 mil pessoas visitaram o evento, que aconteceu no shopping Norte sul Plaza, entre os dias 23 de março e 07 de abril. Este foi o maior número de público que o evento já teve, desde sua primeira edição.

“O Sesc Geek deste ano superou todas as nossas expectativas e o que realmente tornou este evento inesquecível foi a participação do público. Tivemos, desde milhares de fãs da cultura nerd, a famílias inteiras prestigiando e experimentando tudo aquilo que oferecemos nesta edição, jogando videogame junto, assistindo as apresentações. Enfim, já estamos ansiosos para nossa próxima edição”, destacou Arthur Cavalheiro, gerente da academia Sesc Camillo Boni.

Durante duas semanas, o local foi palco de uma programação intensa e totalmente gratuita. Os destaques incluíram a exposição do Museu do Videogame Itinerante, concursos de Cosplay e Just Dance, além de atividades recreativas como karaokê, jogos, coreografias e desafios nerds.

Quem passou pelo shopping, pode conferir ainda os trabalhos de diversos artistas locais, colecionadores, show de hipnose, tatuagem Geek e muito mais.

Com cada vez mais participantes a cada edição, o Sesc Geek está solidificando sua base de fãs e impulsionando o comércio local de forma significativa.

COMPARTILHAR